sábado, 4 de abril de 2015

Os putos e as visitas

Ora como é normal dias de festa dias de visita dos familiares que estão longe... 1º o meu puto olha com olhar meio maroto como quem diz onde já vi esta cara :D

Depois de ter confiança pronto mostra as habilidades todas.

Hoje com a minha prima foi uma alegria veio na hora de ele jantar e ele fez tudo o que (não devia) eu ainda pensei ir buscar um guarda chuva :D e ele ria-se como um perdido como quem diz mãe agora não me vais ralhar temos visitas :D

Já que ao almoço me fez passar dos carretos, nestes dias descontrola os horários, dorme mais, depois já tenho que lhe dar as refeições mais tarde e quando é a hora de almoço quer é dormir embora as horas de intervalo são as mesmas, come pouca sopa e o 2º prato com invenções e mais invenções não marcha, tenho que desistir e ir deitá-lo... hoje tive que ir acordá-lo já dormia há 3 horas e nada...

(mas pronto agradeço-lhe do fundo do coração ter-me deixado dormir mais um cadito estes dias está a saber tão bemmmmmmmmmmmm)

ENTÃO UMA BOA PÁSCOA E NÃO FAÇAM COMO EU NÃO ABUSEM NO FOLAR :D


Sem comentários:

Enviar um comentário