segunda-feira, 6 de abril de 2015

Depois da Páscoa

Depois da Páscoa estou cansadissima... devia começar a pensar fazer as festividades a 3 mas não, esta minha mania de pensar que estes dias são para a familia, mas depois o cansaço é todo nosso e ainda com um filho para tratar, a casa para tratar e tempo para nós onde fica? E tempo para o nosso filho? O tempo é o de dar de comer, dar o banho, vestir, deitá-lo e uns miminhos sempre a correr.

Os horários descontrolam-se e os que ficam mais descontrolados são os horários do meu menino, eu sei que para muita gente não importa que eles ainda não devem ter horários que é uma autêntica chatice, mas eu gosto e é saudável, desde que começou a alimentação diversificada a sério ele tem horários para comer e sempre teve horários para dormir e ele se foge a estes horários sente-se... ontem para ainda ir dar um pequeno passeio para me parecer que ainda tenho tempo para fazer programas familiares já acabou de jantar à hora de deitar... porque este fds ficou com tosse e muita expectoração, então fiz vapores com medicação para aliviar antes de jantar.

Por causa dele ter estes horários, não dá para sair à noite nem com ele nem sem ele (a não ser jantar mas os €€€€€€ estão tão caros que nem imaginam ehehe), não estou para ir deixá-lo à sogra e dormir lá, tem tempo para ser independente :) Para muita gente uma autêntica chatice é claro que tenho momentos de pensar quem me dera fazer um pequeno programa a dois mas ainda não consigo libertar-me dele :D

Hoje volta tudo ao normal... ah e vai ser o 1º dia que vou sozinha com ele à fisioterapia mas estou confiante... por enquanto :) como em tudo na vida só custa a 1ª vez e não vai custar nada, se já fiz coisas bem piores, é só tirar da cabeça estes pequenos traumas. Quando somos mães somos capazes de tudo e nem imaginamos o quê.

Sem comentários:

Enviar um comentário