sábado, 11 de abril de 2015

A grávida de cada signo

Peixes – As mulheres de signo Peixes são carinhosas e apaixonadas, e viverão a gravidez com muita emoção. Como são muito sensíveis, darão a maior importância a todos os detalhes e procurarão viver esta nova experiência aproveitando cada momento. A nativa deste signo pode preparar um álbum da sua gravidez ou escrever um pequeno livro de histórias que depois contará ao seu filho.


Eu começo a pensar que o meu signo está trocado :D

Carinhosa e apaixonada: sim
Viver a gravidez com emoção: não, levar tanta picada e comprimidos durante uns belos meses tirou-me a emoção toda :D
Viver cada momento: agora sim, tento aproveitar ao máximo (embora às vezes ainda teime :D)
Album da gravidez: não - tenho 3 ou 4 fotos da gravidez e escrever um pequeno livro para o meu filho? só se for tipo lembra-te das picadas que a tua mãe deu para te ter :D

Talvez lhe conte que custou, fui teimosa, que umas vezes quis outras não sei, mas depois de tanta porcaria tu chegaste e fizeste de mim a mulher mais feliz, hoje estou completa :)


(A imagem está mais correcta)

Sem comentários:

Enviar um comentário