segunda-feira, 6 de abril de 2015

O que se muda por um filho

E lá fui sozinha com o meu filho à fisioterapia, não me senti nada nervosa, apenas preocupada com ele porque estava com tosse e muita expectoração nem brincou em toda a viagem.

Chegamos lá mal a fisioterapeuta me mandou sentá-lo pronto estragou-se tudo foi um berreiro muito intenso.

Aproveitei para me ausentar e ir falar ao médico porque ficaram de enviar orçamento das botinhas, foi espectacular ligou logo ao senhor e tinha havido um mal entendido, ligaram logo: 180 € já tinha andado a pesquisar e não me enganei muito. Vai valer o esforço :)

Depois ele acalmou as fisioterapeutas são 5*, assim já pude ficar ao pé dele, ligaram a música no telemóvel e ele começou a ficar muito zen, ele adora música.

Mal entrou no carro adormceu e eu lá vim nas calmas sem pressas.

Eu como gosto de ver sempre o lado bom em tudo, o bom nisto tudo é que posso estar mais 6 horas com o meu filho nestes dois dias :D assim chego mais cedo a casa e tenho tempo para o mimar, bem hoje foi mais ser enfermeira dele, dei-lhe baninho e fiz nebulização melhorou logo e ficou bem disposto. Jantou muito bem mas sempre que vinha a tosse lá vinha tudo para cima dele foi um festival :)

Quando somos mães tudo muda e tentamos vencer os medos todos e viramos leoas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário