quarta-feira, 29 de abril de 2015

Faz sempre um furor

Hoje fomos à consulta com pediatra, enquanto espera chama a atenção de toda a gente, ora ri-se, ora diz adeus, ora manda uns berros para por toda a gente em sentido, não há ninguém que não se meta com ele, é a simpatia em pessoa.

Ora o pior era quando alguém entrava com o carrinho punha-se eufórico como quem diz "mãe... pai aquilo é para passear vamos embora :D"

Com as enfermeiras mais um furor nem se importou de se despir como na semana passada tinha pesado e medido no centro de saúde mas não gostaram dos valores, ele tinha emagrecido e acharam que 75cm era pouco para o percentil dele (no centro de saúde é sempre normal) então já engordou 100 e tal gramas em 8 dias, está com 8.890 e mede 77cm (basta não esticarem tão bem que faz diferença).

Perguntei à pediatra como ele não quer leite de maneira nenhuma se fazia bem em dar papa de manhã com leite e se podia dar um iogurte antes de ir à cama dos normais de aromas, ela disse que podia que o problema destes que são mais fracos em nutrientes e perguntei se seria melhor os apropriados para ele ela disse que podia continuar com os aromas e que não havia problema em comer todos os dias. Muitas vezes não lhe dava com receio de ser iogurtes a mais.

2 comentários:

  1. Eu também disse ao Pai
    "Opá, se não passar vou ter q dizer a médica q vai encher de merdas só para me limpar o estômago."
    Graças a deus funcionou a fruta!! mas foi cá um susto, fonix

    ResponderEliminar