sexta-feira, 10 de abril de 2015

Aqueles dias...

Aqueles dias terríveis que todas as mulheres passam uma vez por mês... porque será que os homens passados anos e anos ao nosso lado não sabem quando andamos naquela semana linda e maravilhosa? E depois admiram-se que respondemos a tiros em todas as direcções, eu sei que exagero mas passados 14 anos já devia saber, oh sensibilidade masculina.

Até o meu pequenote já me goza :D mais um castigo para comer o raio da papa parece uma betoneira a deitar a massa fora :D dai-me paciência, às vezes é difícil mas temos que ter.

Hoje não percebi o ficar tão sentido por lhe mudar a fralda e vesti-lo chorou como um perdido e depois apertei-o no meu colinho até se consolar e pronto passou hora de brincar :)

Já passou a febre é o mais importante, tosse já não é tanta, estamos no bom caminho :)

E ainda bem que hoje é sexta, a ver se no fds não me dá para grandes limpezas preciso de tempo para o meu filhote para lhe fazer umas travessuras :D e a ver se ponho a minha jardinagem em dia, tenho suculentas para envasar há um ano. A maternidade rouba-nos muito tempo mas ainda bem, temos dias que nos queixamos, aquelas que não se queixam são irónicas, quem é que às vezes não sente a necessidade de um momento no silêncio sem as rotinas? Claro que sim não é crime sentir isto, mas passa logo porque ser mãe é tudo.

E parece que vêm aí outra vez temperaturas de verão para o fds o que é óptimo :D

Bom fds para todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário