sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O facebook e as relações entre pessoas

Antigamente as pessoas eram obrigadas a conviver, a conversar, quando nos juntávamos em casa a única coisa que poderia haver era a televisão e quando não havia aí sim havia o diálogo que se foi perdendo ao longo dos tempos.

Hoje há os malditos computadores e mais maldito ainda as famosas redes sociais.

Esta semana esteve em minha casa de férias uns primos, eu utilizo muito o computador e facebook à noite para descontracção porque se me sento no sofá a ver TV são 5 segundos adormeço logo.

O meu marido e eles sentavam-se no sofá, o meu marido com o cansaço adormece logo, o casal cada um com tablet ou telemóvel a ver o face e a comentar o que por lá viam, eu a ver isto, bem vou também já que aqui não há conversa e para não me deitar logo após acabar de jantar.

É pena as relações hoje estarem assim, a mim enerva-me vá onde for o tema de conversa é sempre facebook, eu nunca quis um telemóvel xpt para estar ligada 24h, eu quando estou de férias desligo totalmente da internet e mundo virtual eu quero é viver a vida real.

O facebook também já não é o que era já dá muitos enjoos com os que as pessoas publicam e as guerrinhas que lá se vêm.

Hoje para mim é para me ocupar do meu grupo e página e jogar um pouco que me ajuda imenso a aliviar do stress, enquanto o meu filho dorme como um anjinho.




Sem comentários:

Enviar um comentário