quarta-feira, 15 de abril de 2015

Estás a ficar um safado estás, estás

Quando cheguei ao infantário e a auxiliar estava a contar-me as habilidades dele, disse que quando estava com a boca cheia tossia e ela disse só tosses quando engolias e ele no gozo engolia e fazia que tossia :D e ela disse-lhe levas tau-tau e ele levantou a mão (faz como eu lhe faço e ele repete). Disse-lhe que a mim me fazia igual e ele a ouvir a rir-se e manda um berro como quem diz vê a minha mãe berra comigo e fez o gesto do tau-tau :D

Diz ela tão pequenos e entendem logo tudo (o que eles querem entendem bem rápido).

Hoje de manhã quando o coloquei na cadeira, como coloco logo o tabuleiro hoje esqueci-me e ele apontou logo para ele como quem diz mãe falta o tabuleiro dahhhhhhhhhh.

Falar ainda não quer a não ser mama, papa (mas quando eu quero que diga não diz mas ao menos já não diz tata) tia, ola, e agora acho que diz não pelo menos o som parece mas é natural ouve tantas vezes a mãe dizer não :D mas noto que ele está muito mais entendido, em vez de apontar mostrava o que queria com o olhar, agora não já aponta para o que quer e ás vezes diz ca que é dá cá :)

Sem comentários:

Enviar um comentário