segunda-feira, 27 de abril de 2015

Depois de um filho nascer...

Antes de nascer o pensamento é posso dormir mais ao fds (embora eu nunca gostei de perder muito tempo a dormir até tarde), hoje não me apetece fazer nada, posso fazer o que me der na gana, banhos longosssssssssss, posso ficar até mais tarde a trabalhar, o sofá é todo meuuuuuuuuuu.

Depois de nascer é mais ou menos isto:

- Não voltas a tomar um banho sem ser a correr;
- Nunca mais comes uma refeição sossegada a menos que ele não esteja ou esteja a dormir;
- A sala não volta a ser a mesma (brinquedos espalhados pelo chão) tenho dias que nem os arrumo só de pensar que passadas umas horas fica tudo igual;
- No meio metro onde come é uma aventura manter limpo;
- Tens que ter sempre sopa (mesmo que não tenhas vontade de a fazer);
- As promoções que te interessam é de fraldas, toalhitas, roupa para ele...;
- Esqueces que tu existes e até o marido (tens vontade de fazer a depilação mas não estás com paciência);
- És obrigada a cantar mesmo que detestes (pelo menos já decorei o "Atirei com o pau ao gato" e "Doidas são as galinhas");
- Aprendes rapidinho o nome dos desenhos animados;
- Ficas lamechas só com o sorriso do teu filho;
- Não podes ver noticas com crianças choras logo a pensar que podia ser o teu;
- As mães aproximam-se mais umas das outras;
- Ficas a saber o que é o amor incondicional.

(sei que há mais mas a esta hora já não me lembro)

A parte chata:

O marido pensar que por seres mãe tens que fazer tudo como antes ele até sabe que é impossivel mas adora picar se está o copo fora do sitio, se me esqueci da louça do menino suja sem passar por água, se deixei o tabuleiro na mesa... porra eu trabalho, sou dona de casa e cuido do teu filho ok. Eu não moro sozinha nesta casa. Mas eu afio logo as garras e passo-me logo dos carretos. Às vezes queria ter mais paciência mas esgotou há muito tempo.

E fica a saber que odeio que deixes a roupa na saleta okkkkkkkkkk (parece que a cozinha é que tem de estar impecável, também eu gostava, tem dias...)

Temos tudo para ser felizes e só nos picamos com porcarias ehehehe prontooooooooooooo eu sei que estou uma chata do caraças mas tu não te ficas atrás, somos do pior que existe :D


Sem comentários:

Enviar um comentário