sábado, 25 de abril de 2015

Há quanto tempo não tinha assim um sábado

Hoje foi um sábado muito mais descansado, o meu marido disse que limpava o nosso quarto e eu que fosse arrumar a cozinha, normalmente deixo para depois de almoço, mas como tinha almoço feito deu jeito e aproveitei fazer uma limpeza mais a fundo que estava bem a precisar.

Depois de almoço foi só limpar o chão.

Aproveitei para fazer o resto dos IRS antes que acabasse o prazo e me esquecesse :D

Estava aqui no pc e o meu filho a reclamar por miminho, fomos para o sofá eu fiquei meia deitada e ele sentava e deitava-se no meu regaço e eu a fazer montes de miminhos.

Hoje esteve super divertido e não reclamou por colo enquanto fizemos as limpezas e lá ficou a brincar sozinho.

Hoje tudo para ele era motivo para se rir à gargalhada, estava eu a ver no face um video super divertido eu ria.me e ele ria-se também :D

Agora já está na caminha estava tão eléctrico que tem estado a puxar corda ao boneco :) penso que já adormecer e amanhã mais um dia.


2 comentários:

  1. Submeti o meu IRS ontem, também estava com receio de me esquecer.
    Por aqui o dia (todo) foi de limpezas.
    O dia de amanhã está destinado para os mimos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São, aqui era sempre assim hoje foi uma excessão :D

      Beijinhos :)

      Eliminar