quinta-feira, 30 de abril de 2015

Jurei que não me preocupo mais por antecipação

Mas é difícil :(

Como ele estava com atraso a nível motor a pediatra mandou fazer um estudo metabólico, ontem finalmente fomos ver, tinha 3 valores abaixo do normal, ela disse que podia ser diabetes, foi feito o teste estava óptimo.

Pode ser a nível oftalmológico, perguntou se via bem, eu disse que sim nunca notei, ele apanha coisas bem minúsculas, marcou consulta mas disse-me logo que não ia encontrar nada mas tinha que ser visto por causa do protocolo, isto é tudo muito precoce.

Ou então tem a ver com o desenvolvimento motor.

Ia falar com a médica de doenças metabólicas para ver se é preciso uma dieta especial.

E fiquei na mesma se devo preocupar-me ou não, se aqueles valores até podem vir a alterar. Nesse da da análise ele andava constipado e com febre e com pouco apetite eu até lhe liguei se havia algum problema em fazer porque andava a fazer nebulizações com medicação disse que não havia problema.

A urina sei lá se estava bem porque a estúpida da enfermeira insistiu para levar a urina congelada e que tinha de ser o copo cheio e que podia ser várias urinas eu já nem me lembro se foi uma ou duas mas se já estava congelada se coloquei outra por cima deve perder a qualidade, digo eu. Era mais fácil nem que passasse lá a manhã e esperar que ele urinasse mas aquela gosta pouco de trabalhar.

Agora estou com este pensamento quero pensar que está tudo bem mas depois também penso se tem alguma coisa :( Era tão bom que aparecesse aqui alguma mamã que passou por isto e que dissesse que foi falso alarme :(

Eu nem era para escrever aqui mas precisava desabafar :(

2 comentários:

  1. Minha querida, não passei por isso aliás o meu pequeno grande ainda nem nasceu mas quero-te deixar aqui um recado cheio de força e pensamento positivo! Não vai ser nada ++++++

    ResponderEliminar