terça-feira, 14 de abril de 2015

101



Fui tão feliz a ver este filme, ora bolas não é disto que quero falar.

Este é 101º post nunca pensei ter tanto paleio e conseguir vir aqui todos os dias a contar as aventuras e desgraças do dia-a-dia.

Comecei com a página no face que era para ser mais um forum para todos discutir conversas de pais mas como os tugas custa a começar a desbroncar-se ou têm vergonha, decidi criar o blogue porque eu já fui uma grande blogguer (credo tens 1.54) já tive de fotografia, jardinagem, fontes, etc, etc hoje estão arrumados na estante.

Para mim conversas tem que haver pelo menos 2 pessoas mas ainda continuo muito a falar sozinha mas isto lá vai :)

A minha ideia era falar de tudo sem tabus das boas coisas e más acerca da maternidade que isto não é tudo pintado a cor-de-rosa (embora muitas mães ainda continuem a pintar tudo desta cor)

Parabéns ao meu paleio chegar a este belo número com 1910 visualizações, 1 seguidor (devo ter mais alguns anónimos mas escondidos) e 529 fãs no facebook (é tão chique ter fãs) mas que poucos falam e lá vão colocando uns likes já não é mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário