segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bom tempo dia de passeata

Hoje foi o meu marido a levá-lo à fisioterapia, chegamos ao mesmo tempo e decidi ir fazer um pequeno passeio com o meu filhote mal viu o carrinho atirou-se logo para ele :D é tão bom vermos a alegria deles :) Pelo caminho viu um cavalo, ovelhas, cabritos e cães e eu lá tinha que parar sempre para ele analisar bem :D

Chegamos a casa todos contentes, jantou mas no fim portou-se mal brummmmmmmmmm e lá ficou a minha camisola cheia de sopa (já tinha tempo de aprender esqueci-me do raio do avental) eu a ralhar e ele todo contente a rir quem é que resiste a este sorriso mais lindo do mundo :D

Depois fui fazer o jantar (à hora que era suposto eu começar a jantar :D) meti-o na aranha quando lhe apetecia lá vinha visitar-me até que se cansou fomos para o sofá os dois encostadinhos um ao outro hummmmm soube tão bem, depois veio o papa e foi para a cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário