quarta-feira, 8 de abril de 2015

15 meses

Fonix já passaram 15 meses? Olho para o meu filho e já não consigo ver o bebé recém-nascido :)

Comemoramos os dois em casa, hoje para comer foi uma miséria, coisas doces (fruta principalmente) dava-lhe vontade de vomitar, só comeu bem a sopa mas metade do que é normal. Por isso optei ficar com ele em casa assim tinha a certeza como estava, o que comia e que bebia água. Só me preocupou passar muitas horas sem urinar mas deve ser devido à febre e a água que bebeu foi para repor.

Como hoje tinha consulta dos 15 meses no centro de saúde aproveitei para perguntar se eu estava a medicá-lo bem, claro que sim, os medicamentos são sempre os mesmo, já temos o doutoramento.

Mas foi um dia cansativo nestes dias só quer o miminho da mãe (não tem outro por isso não tem escolha) só me deixou almoçar e fazer-lhe a sopa, lá ia dormindo aos pouquinhos mas sempre bem disposto.

Espero que amanhã esteja melhor mas nem vou levá-lo à fisioterapia e preciso de por o meu trabalho em dia...


Sem comentários:

Enviar um comentário