terça-feira, 7 de abril de 2015

Neste momento tenho uma boa relação com a balança

Ainda me lembro quando me casei há 10 anos pesar 49kg aí até achava que estava magra de mais (embora eu seja uma meia leca de 1.54) o meu problema é ter uma cintura estreita e tudo o que está acima é estreito :D

Mal fiz o 1º tratamento de fertilidade os valores dispararam, comecei a ficar com 55 até que cheguei rapidamente aos 60, tinha alturas que estava super inchada, com tanta porcaria que tomei foi este o resultado mas quando olho para o meu menino nem me lembro.

Ficava irritada com as pessoas como te deixaste engordar, tinha dias de ficar fula e dizia não pensem que ando a comer como as tolas se picassem tantas vezes a barriga como eu queria ver...

Quando engravidei, na 1º consulta do 1º trimestre mal me pesaram... 65kg disseram logo que já era muito e eu perguntei não será da medicação que continuo a tomar? Diziam sempre que não ah pois não eu continuava um pito a comer, sempre comi pouco só na gravidez e enquanto amamentei é que me obrigava a comer sempre alguma coisa a meio da manhã e tarde.

Acabei a gravidez com 80kg sentia-me pessimamente com este peso odiava tirar fotos e sempre que me olhava ao espelho não gostava da imagem.

Quando ele nasceu em 15 dias perdi 10 kg, demorei a voltar ao meu peso, foi um ano, custou mas agora sinto que vou voltar à minha cinturinha de Barbie ahahah a roupa que me apertava antes da gravidez agora fica-me bem e a que tive de comparar após já me fica toda larga.

Não devemos ter pressa e pensar que enquanto amamentamos temos que nos alimentar melhor (embora eu não sou exemplo para ninguém) e talvez foi isso a que levou ao fim de um ano não ter leite.

Hoje a balança riu-se para mim 58.8 :D gostava de pelo menos chegar aos 55, agora digam lá se não era a medicação que fez os distúrbios :)


Sem comentários:

Enviar um comentário