sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bebax


Chegaram, calhou bem ser ontem no dia da fisioterapia e já colocaram na posição correcta, à primeira vista incomoda-nos a nós (não a ele) é que ver uma bota torcida por baixo mete impressão.

Ontem foi o meu marido com ele e quando cheguei a casa disse-lhe então me amor tens sapatinho novo ai que giro e ele a pensar quero lá saber se é novo não gosto de sapatos :D

Agora tenho que me mentalizar mentalmente que quando andar a passear com ele toda a gente a perguntar o porquê e mais mil e uma perguntas...

Eu só quero que corrija e depressa mas que custa, custa... :(

2 comentários:

  1. Vai custar, mas acredito que rapidamente todos em casa se irão adaptar aos novos sapatinhos e logo logo, quando derem conta, já tudo passou ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que eu penso :) um beijinho grande e bom fds.

      Eliminar