quinta-feira, 23 de abril de 2015

As manhãs

Toca o despertador... desgraçado. Levanto-me tipo múmia, vou para o banho, apetecia-me estar ali meia hora debaixo de água, não posso tenho o puto para despachar...

Dar a papa ao miúdo, quer mil e uma coisas em cima do tabuleiro, deita para o chão, mão apanha, se voltas a atirar não apanho, enquanto não apanho não abre a boca e assim vai comendo tudo mas a mãe a fazer ginástica, eu até compreendo a tua preocupação, eu sei que já abati bem as banhas mas ainda posso abater mais.

Hoje fiz-lhe mais papa, comeu tudo, abençoado apetite, aproveitar agora antes que venha mais uma fase em que não quer comer até ao fim...

Hora de mudar fralda e vestir... ui começa o festival, ainda vão vir bater à porta a ver se o estou a espancar, ela berra como um perdido. Acabo de vestir está tudo ok mãe podes ir comer...

Fazer camas... hora de lhe limpar o olho, por pomada e creme na cara, raios esqueci-me de te lavar os dentes (bem me parecia que faltava algo...) mais umas birras...

Visto-lhe o casaco, tudo ok, vê a minha manta com os mega botões outra birra porque quer ir logo para o meu colo mexer nos botões...

Vamos para a escolinha? Ri-se de alegria... acaba comigo :)

No carro a apertar os cintos mais uma birra porque quer apanhar o encaixe dos cintos...

Chegamos ao infantário, uau que alegria mãe põe-te a andar...

E é assim as minhas manhãs e de todas as mães certamente, umas mais divertidas do que outras, e as tuas como são?

Sem comentários:

Enviar um comentário