sexta-feira, 24 de abril de 2015

Não há nenhuma criança igual

Ontem quando fui buscar o meu filho ao infantário ainda estava a dormir, esqueceram-se que tinha que estar despachado mais cedo, ele como é um dorminhoco, deixam-no ficar mais um pouco.

Elas pediram mil e uma desculpas mas eu entendi o motivo, agora têm lá uma menina que só chora e passam mais tempo de volta dela, para comer, dormir.

Eu já tinha falado com a mãe da bebé e ela disse-me que só se cala quando está a andar no carrinho, estas crianças é complicado nem as crianças têm culpa nem as mães. E também só está a uma semana ou duas no infantário ainda não está habituada, é um mundo novo.

Mas ontem deu-me pena das auxiliares, quando têm assim crianças fica difícil, estava uma com ela ao colo e a dar de comer a outro.

Agora imagino os pobres dos pais... mas tudo passa, o menino da minha prima era assim, sofria muito com as cólicas, agora já dorme melhor e já não chora a não ser quando tem fome :).

Sem comentários:

Enviar um comentário