terça-feira, 7 de abril de 2015

Da tosse à febre

Eram 15:30 ligam do infantário 39º mandei dar um supositório mas não fico descansada, liguei ao meu marido para passar lá para ver como está disse logo que é que vou lá fazer já lhe deram o supositório já está a descer... estas coisas irritam-me. Ando sempre a faltar, eu tenho uns patrões 5* mas eu não me sinto bem, ainda por cima agora com a fisioterapia.

Às 17h fui buscá-lo não aguentei mais...

Chegamos a casa já tinha passado a febre esteve bem disposto fomos para cima da cama dele a brincar e a ver se ele queria dormir uma sonequinha para descansar um pouco da tosse quase não lhe dá descanso :( lá se encostou a mim até que adormecemos os dois :) acordamos às 19 com o telefonema do pai foi fazer um INEM :( fui dar-lhe de jantar mas quase sempre a chorar ou a deitar fora devido à tosse mas quase comeu a sopa, fui fazer-lhe uma maçã triturada e nada comeu levantei-o estava no meu colo vomitou a sopa :( deve ser devido à expectoração e tosse.

Depois fiquei com ele sentado no meu colo e esteve mais ou menos bem disposto, hoje lembrei-me de experimentar de novo o leite no biberão nada, no copo nada, com colher nada... hoje nem água quis, abri um iogurte nada... fiz-lhe a nebulização e acabou por adormecer, mudei-lhe a fralda já estava com 38.1...

... e eu acabei por comer uma taça de cereais às 21:50 :( e foi assim o meu jantar, nada me importa para além do meu filho... fico exausta de o ver assim... mãe sofre, mãe também é isto :)

Espera-me uma longa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário