terça-feira, 10 de março de 2015

Uma espécie de desabafo

Ontem foi dia de consulta de fisiatria do meu bebe, a consulta que a pediatra marcou mas este hospital que se situa na mesma região de residência não pode ser... às vezes oos cheios de boas vontades dá nisto o que vale já tinha tratado de marcar na nossa àrea e eu já lhe tinha dito porque a prima fisioterapeuta é onde trabalha.

Eu bem queria desmarcar mas o meu marido disse para deixar estar para haver uma segunda opinião, que mania das segundas opiniões...

O meu puto enquanto esperou fez um furor do caraças, a mandar beijinhos e dizer adeus a toda a gente, esteve sempre muito animado.

Entramos para o consultório riu-se logo para os médicos e disse adeus acho que percebeu que dali não levava nada.

A médica perguntou então qual era o problema e eu expliquei (mais sincera impossível mas parece que fazemos mal) disse que a pediatra pediu esta consulta mas como eu já arranjei fisioterapeuta já tenho consulta de fisiatria para a semana. Mas quando eu expliquei o que se passava com o puto, disse que estava com um atraso a nivel motor que era bastante preguiçoso que já estava a melhorar com a fisioterapia embora só faça as coisas se lhe dermos o dedo (o puto é inseguro que querem que eu faça).

Sabem o que respondeu??????????? Se você já sabe tudo o que está aqui a fazer... O quê???? A sorte dos médicos é eu ser uma pessoa que não parto logo para respostas ao nível porque merecia que lhe dissesse então para a próxima não pergunte o que estamos aqui a fazer...

Lá viu que fiquei a olhar de maneira a mostrar que não gostei da resposta depois já foi mais simpática, embora disse que não ia podia fazer nada mas lá esteve a analisar o rapaz, disse que a postura da coluna que estava bem e com bom equilibrio sentado. Finalmente viu que o pezinho direito colocava-o bastante de lado, que eu já tinha alertado à pediatra mas que era normal que ia ao lugar.

Disse que lhe parece "pé talo" que nomes mais esquisitos lá fui ao Mr. Google e as imagens sendo feias vi que realmente ele é pouca coisa como ela disse que com calçado próprio corrige mas vou esperar pela consulta do fisiatra que o vai seguir a ver o que ele diz.

O dia estava a correr bem... decidi ir ao cemitério ver a campa da minha mãe e fico fula quando vejo a jarra vazia e uma floreira com as flores que já não sei se eram aquelas, odeio ver a jarra vazia, odeio que mexam e nem dizem quem foi, enquanto estive grávida e depois de ele nascer que o tempo era pouco não havia ninguém que se dignasse a ir lá, agora já se lembraram.

Há noite ligo o pc, deu-lhe a mosca e diz que não consegue carregar utilizador, fiz várias tentativas e nada.

Mesmo ao ir para a cama cai uma bomba em cima de mim, passei a note às voltas na cama e pouco dormi, tenho a mania de pensar nos problemas na cama.

Será que não tenho direito a sossego? Fiz um esforço enorme para mostrar ao meu menino que a mamã não estava nos seus melhores dias mas acho que ele consegui perceber que algo se passava.

Ao chegar ao escritório tinha um embrulho para o meu filho de uma tia (uma prenda que era suposto ter vindo no natal) foi preciso não estar cá para se lembrar...

Desculpem este grande relatório mas temos dias que necessitamos mas sei que ninguém vai ler pelo menos até ao fim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário