segunda-feira, 30 de março de 2015

Às vezes tira-me do sério

É claro que temos dias em que eles conseguem fazer-nos perder a cabeça (e eu não preciso de muito ok admito).

Já no sábado para comer foi assim-assim... ontem acho que a mudança de hora deixou o rapaz meio doido :D

Pela hora nova comeu a papa às 8 e tal e tentei dar-lhe o almoço ao meio dia... a sopa era uma concha e pouco nem acabou, tinha esparguete com bifana e cozi uma vagem de feijão verde e duas tiras de cenoura, coloquei-lhe num prato, coloquei-lhe a cenoura na mão e começou às dentadas quando fui a ver já estava tudo na boca e eu toda contente... tudo cá para fora, o feijão verde pegava nele e colocava no prato ou atirava com ele.

Ok eu não tenho paciência de o ver todo cagado e ver comida a voar pelo ar... tenho que contar 1, 2, 3 para a próxima :D

Ele estava era mais com vontade de dormir ( mas dormiu à noite as horas normais dele que é das 21/21:30 até às 7), coloquei-o na cama dormiu 3 horas :)

Não pensem que as mamãs é sempre risinhos e miminhos também precisamos de ralhar para eles perceberem que estão a proceder mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário