sexta-feira, 6 de março de 2015

Endometriose

Sabe o que é a endometriose? Doença desconhecida afeta 10 a 15% da população feminina

Entrevista à ginecologista Filipa Osório, na TVI, que explica a doença que pode causar infertilidade. Ver aqui

NOTA MINHA: fiquei furiosa com os comentários de homens que li no Facebook, é por isso que dá-me vontade de ler nada, nunca pensei que fosse um país de tantos analfabetos, tenho dito.

Só para terem uma ideia: do que elas precisam sei eu. (um dos comentários e nem vale a pena dizer mais nada).

Meninas e meninos não tenham vergonha de dizer que têm um problema, aceitem e levem isto de forma descontraída, não vale a pena sofrermos por antecipação, se engravidarmos óptimo, se não conseguir pensem noutras vias... ser mãe não é carregar um filho 9 meses pensem nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário