quinta-feira, 19 de março de 2015

Diário do dia

Hoje fomos à consulta de fisiatria adorei o médico e o meu filho também :)

Ponto 1: vai iniciar a fisioterapia no hospital mas ao menos não me meteu medo até me acalmou, disse que não era nada patológico, que ele mexe-se bem, tem força nas pernas, não é molengão nos membros que apenas é sossegado :)

Ponto 2: confirmou ter pé talo e amanhã vai um técnico ao hospital pediu para irmos lá e mandar fazer sapatos próprios que vai corrigir (já estou à espera da conta que vai ser bonita) mas para o meu filho nem que vá roubar :) será que posso dizer isto ainda vou presa eheh

Mas hoje fiquei tão felizzzzzzzzzz já vi o meu safado fazer coisas sozinho que ainda não tinha visto (antes de ir à consulta, acho que estava nos treinos).

Hoje foi uma miscelânea de sentimentos bons e maus... aquele hospital só me faz lembrar a minha mãe, fui levá-la a uma consulta e não voltou :(

Sem comentários:

Enviar um comentário