domingo, 8 de março de 2015

E porque hoje é o dia da MULHER

Fartei-me de trabalhar, fui dona de casa, fui esposa, fui mãe... ufa :)

Eu não ligo a este dia, porque todos os dias devemos comemorar porque somos mulheres, será que alguém sabe porque se assinala este dia? Pronto vão lá perguntar ao Mr. Google :)

Neste dia muitas mulheres se juntam e lá vão a jantar com um grande grupo de mulheres e lá se esquecem que continuamos a ser discriminadas, continuamos a ter salários mais baixos que dos homens, chegamos em numero muito reduzido a lugares de chefia, muitas tem que abdicar de serem mãe ou se ficam grávidas ficam desempregadas e não esquecer nas mulheres que vivem um filme de terror todos os dias ao lado daqueles que um dia foram os seus príncipes encantados e que muitas infelizmente são assassinadas ou decidem elas por termos à vida...

Continuando a falar do meu dia... não foi só trabalhar, peguei no meu puto e fomos a ter com o papá que estava a trabalhar e ainda andamos de baloiço e escorrega para 1ª experiência adorou.

E fez hoje 14 meses, está um homem :) agora só falta é começar a andar e ser como as outras crianças da idade dele mas não tarda fará tudo e ainda vou dizer que saudades quando ficavas sentado e sossegadinho :D

Sem comentários:

Enviar um comentário