quinta-feira, 26 de março de 2015

Um sucesso... quase

Hoje foi o 1º dia da fisioterapia, 1º muito desconfiado, depois começou a brincar e eu toda contente... viraram de barriga para baixo tentaram polo na posição de gatas pronto estragaram tudo :D até que fomos convidados ir para a sala de espera e é claro que concordo porque se sente a presença dos pais pior, depois calou-se já quase não chorou, vai fazer duas vezes por semana para ver se espevita mais rápido o meu pachorrento.

No inicio ainda me comecei a culpar que a culpa era minha, que não estava a conseguir estimulá-lo e que quando chorava não o contrariava mas quando o fisiatra me disse "é mesmo dele é um pachorrento" :), tirei estes macaquinhos da cabeça.

Mas depois estar sempre a ouvir que está atrasado e está atrasado e bla bla mas ninguém dá soluções e ainda bem que a pediatra pediu a fisioterapia nem imaginada que fazim este tipo de fiosioterapia em bebés.

A melhor solução que ouvi foi da minha sogra ao telefone para o filho: "se ficasse comigo em vez de estar no infantário de certeza que já estava mais desenvolvido" toma lá um atestado de incompetência...

Mas hoje o puto fico um reguila parece que lhe puderam lá pilhas... 1º quis ir para cima do comboio e eu disse filho anda para a frente como a aranha parece que entendeu inclinou-se para a frente e começou a querer andar para a frente... filho olha que não estás na aranha que cais... depois quis ir para a aranha até passou nas portas :D depois quis outra vez o comboio.

Lá lhe disse que estava na hora de dormir... dorme em segundos hoje queria brincadeira, estava só a puxar a corda ao boneco para tocar, tive que o tirar da cama, ainda ficou um pouco na conversa até que adormeceu :)

Com calma tudo se resolve... happy :)

Sem comentários:

Enviar um comentário