sexta-feira, 27 de março de 2015

Coisas que me irritam #1

O que fica da responsabilidade dos homens nunca corre bem. Ontem disse ao papá passas no infantário às15:15 e vais buscar-me ao trabalho como eu queria ir a conduzir porque não podemos ir os dois todos os dias assim vou ficando mais segura...

Apareceu quase às 15:35, estava a dizer que não estava pronto mas não foi bem assim, quando eu disse que hoje ia a falar com as auxiliares se eu disse que era para estar pronto às 15:15 é para estar a essa hora, diz ele não vale a pena porque eu cheguei às 15:20 ou 15:25 e eu disse pronto a culpa foi tua porque nunca tens pressa, por azar ele tinha a fralda suja e eu detesto que ele ande com o rabo cagado, fui mudar a fralda ao me escritório conclusão teve que eir ele a conduzir e ir a apertar... bolas o que me irrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário