terça-feira, 24 de março de 2015

Saudades #1


Será que sou a única que tem saudades desta almofada?

Nunca pensei, quando olho para a dita fico nostálgica e tenho que ir passar a mão, será isto normal? Tem vergonha pa :D

Foi uma experiência maravilhosa mas com alguns dissabores, no inicio tinha dias que não conseguia pegar e eu enlouquecia.

Quando começou a ter dentes era fissuras em cima de fissuras a sair o sangue mas nunca desisti, se ele bebesse outro leite mas nunca quis então aguentei até ele não querer mais.

Se me arrependi? Voltava a fazer o mesmo as vezes que fosse necessário, dei de mamar até aos 6 meses e tal em exclusivo e acabei esta etapa quando fez o ano.

(Era igual a esta eu bem dizia onde está o piu-piu e ele a olhar para a mim como quem diz mãe acabaste de apontar para ele preciso mostrar-te daaaaaaaaaah)

Sem comentários:

Enviar um comentário