segunda-feira, 16 de março de 2015

Às vezes é dificil não pensar...

... e ficar preocupada.

Eu sei que a fisioterapia tem feito muito bem mas nós queríamos ver mais rápido porque vamos vendo os meses passar e quando lemos artigos sobre as etapas de desenvolvimento ainda mais pensamos.

Ele não se levanta, nem se vira de barriga para baixo (detesta) sem auxilio mas pelo menos agora pede auxilio, ainda ontem fiquei toda contente estávamos no sofá e ele sentado no meu colo com os pés apoiados no sofá pegou no meu dedo e levantou-se :)

Resumindo eu coloco-o sentado e ali fica, vai buscar os objectos quando estão ao alcance das mãos mas já vai a todos os lado, coisa que há 2 meses não fazia, já se equilibra bastante ao ir buscá-los, a postura da coluna já é muito melhor, mas pronto queria ver fazer o que os outros fazem, mas vamos ter paciência que qualquer dia tenho que andar sempre atrás dele :)

Por ex. a maneira dele brincar é atirar com os objectos e espalhar tudo pelo chão, ainda não quer fazer construções nem colocar os objectos no sitio certo apenas coloca tudo no redondo porque emite som, adora tudo o que música.


Sem comentários:

Enviar um comentário