sexta-feira, 20 de março de 2015

Estou feliz mas com o coração apertadinho

Hoje lá fomos ter consulta de novo com o fisiatra mais o técnico. Vai usar umas botas que não dá para andar (ele ainda não anda) que corrige mais que uma simples bota ortopédica... é claro que fiquei com o coração apertado mas é para o bem dele e tenho a certeza que vai corrigir sem precisar de cirurgia. Vamos a adiar mais o andar :)

A fisioterapia ainda não tem data marcada... mas estou a ver o meu filho ontem e hoje ter grandes progressos, até fico emocionada de o ver fazer coisas que já deveria ter feito há uns meses mas o que importa é que agora está a fazer. Estou tão orgulhosa no meu filho :)

Só quem passa por estas coisas é que entende.

Vamos viver um dia de cada vez.


Sem comentários:

Enviar um comentário