sexta-feira, 6 de março de 2015

Não gostei de estar grávida

Muitas mulheres dizem que é o melhor do mundo e que não há nada melhor bla bla bla

Eu ao fim de 4 tratamentos de dezenas de injecções, comprimidos e afins, chegou o momento que o tico e o teco ficaram todos baralhados. Lidei bem melhor com os tratamentos que levava tudo para a paródia do que com a gravidez.

Quem consegue mentalizar-se que vai ser sempre gravidez de risco e a medicação vai continuar, lá vou eu espetar uma agulha todos os dias na barriga e mais uns montes de comprimidos.

Passou o 1º trimestre... ok não se passou nada também não vai passar, lembrei-me um dia de passar a ferro duas horas, jardinar, limpar etc, etc, resultado uma dor forte no estômago lá vou eu de urgência, o bebe estava bem e um grande raspanete da médica: vais ficar de baixa.

O Quêeeeeeeeeeeeeeeeee? Não me faça isso por favor que ainda vou ficar mais louca...

Então vais trabalhar 3 horas de manhã e 3 à tarde, subir escadas o menos possível e tarefas domésticas acabaram.

Ok eu faço logo que não seja para ficar em casa.

Tive metade da familia exemplar e o resto cagaram-se para a situação até tiveram a lata de dizer que foi invenção minha.... Desde o 1º dia de casamento que nunca tive a mãe ou a sogra a ajudar, eu tenho muita honra de ser muito independente e o que mais odiei era estar sentada e ver os outros fazerem, a minha independência é muito valiosa.

Mas Deus foi grande comecei a fazer um pouco nem que fosse a fazer as refeições e limpar o pó e o meu filho nasceu bem e nunca mais tive nenhum problema durante a gravidez.

Mas também agradeço ao marido de eu não gostar da gravidez não sei se era a preocupação que só fazia porcaria. Enquanto que os outros casais fazem sessões fotográficas tenho umas 3 ou 4 fotos de grávida e a 1ª andava de 4 ou 5 meses... homens...

Mas sabem uma coisa agora rio-me disto tudo e tenho o filho mais maravilhoso do mundo: EU AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sem comentários:

Enviar um comentário