segunda-feira, 23 de março de 2015

Finalmente descobriu... #1

... que o raio do andarilho (aranha) anda para a frente :D adorou andar de um lado e para o outro (agora tenho que estar com o olho fino)

E que o fisiatra, pediatra e a minha prima fisioterapeuta que não saiba, já sabemos as opiniões ihihih mas também anda pouquíssimas vezes. Quando estamos sozinhas com eles é o melhor para eles estar a divertir-se e nós fazer o almoço/jantar descansadas e a olhar por eles ao mesmo tempo.

Comprei na loja dos chineses 30€ porque haveria de ir a dar um por 100€ ou 150€ que faz a mesma coisa?

(por falar em muitos €€€€ estou fula com a EDP mando a porcaria da contagem todos os meses e continuam a estimar, logo este mês que preciso comprar os botas correctivas do meu filho mandam uma conta de 199€ estou a tentar ficar calma para ter uma conversa civilizada com eles, se conseguir...)


(imagem meramente ilustrativa)

Sem comentários:

Enviar um comentário