terça-feira, 31 de março de 2015

O 1º tombo a sério

Ora tirei-o da cama dele porque estava a querer tentar sair às vezes tenta mas não concretiza mas nunca se sabe... coloquei-o na minha cama sentado depois deixou-se cair e ficou na palhaçada e eu a ver a rebolar sempre para o mesmo lado... vais dar um tralho... coloquei-o bem no centro o que vale a minha cama é larga e não é muito alta e os meus tapetes são grossos.

Fui buscar a roupinha dele só ouço um grande estrondo nem sei o que me passou pela cabeça em segundos fui logo a correr lá estava ele deitado no tapete foi mais o susto chorou um pouco dei-lhe miminho pronto passou logo.

A melhor solução esteja onde estiver ficar no chão.

Habituei-me durante estes 14 meses à pacatez dele que agora em dias está tudo a mudar, mas fico muito feliz, podem alguns leitores pensar fogo já há meio ano que devi afazer isto e muito mais... pois devia, mas o meu menino quis ser especial :D

Eu estimulava-o mas para ele nunca foi suficiente, tem que ser intensivo e depois quando o vemos chorar desistimos logo e este é o nosso grande erro, odiava estar de barriga para baixo, chorava como um perdido comecei a pensar se tinha algum problema na coluna (a nossa cabeça vai sempre para os cenários mais horrendos possiveis) mas não ele chorava porque sabia que a mãe virava-o logo porque pensava que estava com dores... são uns malandros que nos manipulam logo no 1º segundo :)

Agora se tivesse outro filho tudo seria diferente mas isso passa com todos os papás :)


(devia ter ficado assim eheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário