quinta-feira, 5 de março de 2015

Só mais um bocadinho...

Hoje o meu filhote parece que não veio com muito apetite (acho que foi quando o pai chegou) anda louco por ele fica logo em alerta, comeu metade da sopa e da fruta não insisti.

Deixei-o sentado na sala enquanto fomos jantar, não o levo para a cozinha porque está fria estava bem melhor ao pé de nós, começo-o a ouvir a chorar estava caído de barriga para baixo, depois conclui que devia ter-se dormido e caiu :)

Fiquei com ele ao colo a consolá-lo adormeceu logo... quer dizer já estávamos os dois a dormir :D

Fui deitá-lo e a pensar vou caminhar... não vou caminhar... ai já estou com uma pedrada... mas não podemos fazer a vontade ao corpo, temos que ser fortes e resistir à tentação. Conclusão: mais uma volta que ontem... mais 5m, um total de 35m em passo acelerado.

Amanhã vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário