quarta-feira, 11 de março de 2015

É tão fácil ser pai

A sensibilidade masculina...

Hoje o meu pequeno acordou cheio de xixi acho que chegava quase ao pescoço :D lá ficou alguma ponta mal posta, porque é muito raro um bocadinho sim agora este ribeiro já não acontecia desde bebezinho :) Uso fraldas Pingo Doce e são muito boas e super baratas (o dinheiro que se poupa).

Levanto-me para tomar banho, já estava acordado e já não quer ficar na cama dele, mal coloquei a mão vi logo a pobre situação do miúdo ehehe vai logo o pai é melhor mudares já... se soubesse o que me irrita mandar fazer aquilo que eu sei que tenho de fazer mas não dizer assim vai despachar-te que eu mudo, dá-me logo um nó.

A única ajuda é torrar-me o pão... estava a acabar de vesti-lo e lá me mandou ir comer e acabou de vesti-lo.

Tem sido uma tarefa muito árdua mudar aquela mentalidade e eu a pensar que ia ser um pai super moderno, enquanto eu andava com a barriga meia aberta foi a única altura que fazia tudo, depois foi "abandonando o barco" aos poucos, até que há dias que eu me passo e tenho que lhe dizer umas verdades, admite que tenho razão mas nem sempre se lembra mas pronto lá me tenho desenrascando bem sozinha, em 1º lugar está sempre o meu filho depois vem o resto.

E vocês tem sido fácil?

Sem comentários:

Enviar um comentário