segunda-feira, 4 de maio de 2015

Um temporal do caraças

Hoje foi dia de ir levar o meu filho à fisioterapia, quando vi o tempo que estava de manhã fiquei logo assustada, mas lá fui.

Na serra nevoeiro cerrado, ao entrar no IP acho que nunca tinha visto a chover tão intensamente, deixei de ver o que estava à minha frente, eu só pensava no meu filho, lá fui devagar mas cheguei a um ponto que já nem sabia se estava na direcção certa parecia tudo estranho.

Quase ao chegar ao destino que susto apanhei um lençol de água mas fraco que nem liguei só senti as rodas prenderem e dar um solavanco para a frente.

Mantive sempre a calma mas estava tremendamente assustada, nunca tinha conduzido nestas condições tão severas.

Quando cheguei senti um alivio tão grande.

Agora a fisioterapia... cada dia que passo venho com o coração mais leve, as fisioterapeutas ficam de boca aberta de ver a evolução dele e eu respondi acham que venho aqui a fazer o quê é para aprender treinamos muito em casa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário