quinta-feira, 7 de maio de 2015

Um ano de infantário

Já passou um anooooooooooooooo? O tempo corre tão depressa que até assusta.

Andei um mês angustiada a pensar neste dia, fiquei magoada com o meu marido porque não aceitou a licença partilhada para ele ficar mais um mês em casa, mas já passou, não estou arrependida, ele adora ir para a escolinha como lhe digo fica super feliz quando o deixo, até hoje nunca chorou.

Agora concordo que quanto mais cedo melhor, assim não estranha ninguém, adora interagir com adultos e crianças mesmo sem as conhecer, isto é um dos beneficios de irem cedo para o infantário.

Se me perguntarem mas gostavas de ter ficado mais tempo com ele em casa? É lógico que sim, embora custe. Ele nasceu em Janeiro, na minha região os invernos são muito rigorosos, foi praticamente até Março sempre a chover e um frio de rachar, eu só saia para ir às consultas, andava a ficar super em baixo porque é complicado ficar ali dias e dias inteiros só com o meu filho :( é claro que adorava mas é diferente, eu praticamente não tinha uma visita de dia, o meu marido saia de manhã para o trabalho e nem sempre dá para vir almoçar, chegava sempre a casa perto das 20 e não era fácil para mim, ai quando veio o sol, era sempre passeios matinais, que diferença sentia-me outra e depois foi aproveitar para jardinar muito enquanto ele dormia, senão ficava doidinha :D

------------..............------------

Então meninas e meninos não têm questões para o clube de leitores, adorava interagir mais com vocês, está aí em cima no canto superior esquerdo dia mesmo "clube de leitores" é só clicar e deixar lá as questões em comentário :)

Sem comentários:

Enviar um comentário