terça-feira, 19 de maio de 2015

O dilema da roupa

Como a roupa dele 95% é emprestada (abençoada prima que se lembrou de ter dois putos) então está toda em minha casa em caixas já organizadas por tamanhos.

Andamos sempre a abrir e fechar caixas e ver o que já está na altura de vestir. O problema agora são as calças, enquanto que agora os modelos são sempre pernas estreitas e com o elástico ajustável (que bela invenção) as dela a grande maior parte é sem o elástico e largas, ora ficam muito largas na cintura (ele tem uma cinturinha invejável) ora ficam comprimidas, como a perna é larga a dobra não fica lá muito tempo.

Agora tenho que o apanhar bem disposto e ir experimentando as que lhe estão bem (que filme).

Eu bem lhe digo filho engorda só mais um pouquinho :D as que lhe vestia com 9/12 meses na cintura ainda está igual ainda não mudei o elástico :D só cresce o puto.

Tem imensa roupa para "estrear" e está tudo em stand-by... bem tenho que me render aos suspensórios :D

4 comentários:

  1. Eu podia ter escrito este post. Cá em casa é exatamente o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 2 dias que ando de volta das caixas para ver se encontro calças para o puto :)

      Eliminar
    2. Calças de fato de treino! É a minha salvação...
      Andrea

      Eliminar
    3. Andrea em casa é o que usa só que agora preciso mais finas são todas de inverno, raios :D no infantário leva calças.

      Eliminar