sexta-feira, 8 de maio de 2015

16 meses... com muito orgulho

Hoje meu amor completas 16 meses tenho tanto orgulho em ti filho nunca te esqueças disso.

Agora percebo que errei muito mas ser mãe também é isto é errar para aprender, pensei que conseguia controlar o tempo mas não, sempre quis continuar a fazer o que fazia antes quando chegava ao fim do dia não estava contigo o suficiente e já querias ir dormir.

Hoje não é assim, se jantamos tarde que se foda, eu sozinha é difícil fazer tudo, agora estás tu sempre em 1º e é assim que vai continuar a ser.

É tão bom quando chegamos a casa pegar em ti ir à rua ou brincamos mesmo em casa, agora estou sempre a puxar por ti, era isto que precisavas meu amor que puxem bastante por ti, tenho orgulho em ti, tu sabes o que a mamã quer e a mamã sabe o que tu queres, hoje somos só um coração que está unido para sempre.

Às vezes é difícil fazer o jantar porque queres a mamã, lá estou com um olho na panela e outro em ti, o que tu queres é brincadeira :)

Vamos mostrar a toda a gente que és o meu pequeno grande herói juntos vamos conseguir <3


Sem comentários:

Enviar um comentário