quinta-feira, 21 de maio de 2015

As refeições

Há dias que é um autêntico desastre um massacre à insanidade mental da mãe e depois há outros que lhe apetece tudo.

Fica todo entusiasmado quando lhe digo que vamos papar mas é capaz de fazer uma grande fita quando é para começar.

Ontem veio a avó na hora que ia começar a dar-lhe o jantar (como sempre o que me irrita porque depois ainda come pior) mas ontem na brincadeira com ela foi num instante que passou a sopa e todaaaaaaaaaaa e é era uma boa dose nem pensei que fosse comer e ainda comeu uma pêra.

Depois começamos a jantar e ainda comeu um pouco de massa e uma bolacha.

Podias sempre ser assim? Hoje também comeu bem a papa ao pequeno-almoço. Mas tem dias que é um martírio principalmente ao almoço no fds, não sei se é cansaço e sono é horrível, depois o resto das refeições já come melhor, é mesmo só para chatear :D

Foi um castigo para iniciar a sopa mas depois começou a comer que era um espectáculo até completar os 12 meses era um regalo vê-lo comer em 15/20m despachava tudo agora é uma hora e fica muito complicado depois eu conseguir fazer o jantar, muitas vezes são as 20h quando estou a acabar de lhe dar de comer, depois fico sem vontade de o fazer e de comer, eu ando a pensar em soluções mas é difícil eu gosto de lhe dar a sopa a partir das 19 e depois se quiser petiscar da nossa comida come depois, mas como se deitas às 21/21 e pouco não quero que ele jante muito tarde, é um dilema, sugestões aceitam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário