domingo, 3 de maio de 2015

Para ti mãe

Não é por já não te encontrares aqui que deixa de ser o teu dia, vai ser sempre, a saudade cresce mas já é uma saudade mais suave e já não dói tanto mas saudade é saudade, apenas tenho saudades do teu corpo o resto está cá dentro de mim fechado a 7 chaves.
Este fds foi um fds de reviver memórias, ontem mudei os naperons de quarto, eram feitos pelas mãos mais maravilhosas que existia, ninguém fazia tão bem e tão perfeito como tu, eram aqueles que te pedi tanto para me fazeres um maior mas já não concretizaste...
Coloquei os que a avó me deu outra grande mãe, outra grande mulher que está ao pé de ti.
Hoje na minha memória correu cada canto da casa é essa casa que quero guardar na minha memória, apesar de muita coisa fui feliz ali ao teu lado, hoje compreendo-te melhor porque já sou mãe.
Hoje para acabar com as memórias fiz o bolo de iogurte que tantas vezes fizeste e que te disse para fazeres outro que já estava cheia, voltei atrás no tempo, o sabor era exactamente igual, os sabores também são boas memórias, há certas coisas que não voltei a comer porque não têm o mesmo sabor...
Um feliz dia também para ti e para mim que já sou MÃE.

Sem comentários:

Enviar um comentário