quarta-feira, 13 de maio de 2015

Fiquei feliz

A directora do infantário quis falar comigo eu até já suspeitava o que era.

Como ele está atrasado a nível motor e há uma rede de profissionais que vão às escolas detectar estas situações entre outras, pediu se podia acompanhá-lo, já a enfermeira me tinha dito e eu disse logo que sim, quanta mais ajuda melhor.

Vai ter um profissional que irá uma vez por semana, uma tarde, a acompanhar somente o meu filho a fazer exercícios e se for necessário vai também à consulta com pediatra.

Ela disse que por vezes há mães que não aceitam e ficou contente por eu ser uma pessoa aberta.

Ela própria disse que está muito contente com ele que está surpreendida com os avanços que faz, que realmente precisa somente um empurrão.

Eu ficava aborrecida quando familiares me diziam "ele está atrasaso" que está atrasado sei eu, eu quero é soluções, agora já tenho a solução mas não são capazes de dizer uau está a melhorar tanto e nem perguntam como as coisas estão a correr mas eu quero lá saber. A minha estimulação era insuficiente porque ele estava a precisar de algo que eu não conseguia dar por isso é que há a fisioterapia e depois nós vamos vendo e fazer em casa, nós não temos as ferramentas em casa que eles têm, ainda bem que há estes grandes profissionais.

O que quero saber é que está tudo a ser acompanhado e as escolas não ficam indiferente, afinal temos muita coisa boa no nosso país.

Assim a minha cabeça a ver se esquece a maldita análise... e foco-me somente nisto, tudo a seu tempo, um passo de cada vez... um dia de cada vez

Sem comentários:

Enviar um comentário