quarta-feira, 20 de maio de 2015

A pobre da Maria

Agora a pobre da Maria é má e eu que tinha uma amor tão grande por ti...

Depois da polémica do açúcar agora vem a polémica da bolacha Maria e então as outras não terá os mesmo ou quase todos os nutrientes que esta tem?

Acordaram agora e foram ver qual a composição que ela tem?

Ainda nas aulas de preparação para o parto, a nutricionista disse que é a melhor bolacha para bebés, não isto não foi dito há 20 anos foi há quase dois anos agora ficou tóxica?

Porque não falam na porcaria de produtos químicos que colocam nas frutas e hortaliças? Porque não falam da maionese, ketchup, mostarda e tanta porcaria que por aí há e que são também venenos.

Eu agora só vejo ai não sei se devo dar ou vai ser proibido dar *** tem carradas de açúcar...

Eu sou uma pessoa bastante moderada como já escrevi aqui algures, a moderação nunca matou ninguém.

Agora digam-me lá qual o mal de o meu filho comer uma de vez em quando? Ainda hoje antes de ir para a cama comeu uma. Ou será que há por aí gente que come um pacote inteiro? Se calhar o problema é esse.


Sem comentários:

Enviar um comentário