domingo, 3 de maio de 2015

O nosso dia

O nosso dia é logo a partir do dia que dizem positivo :)

Este fds como foi grande comemoramos durante os 3 dias, com muitos miminhos, abraços, beijinhos.


Aqui está a prenda do meu filhote, claro que tinha que ser uma suculenta, a grande paixão da mamã, já perdeu a conta delas :D eu peço pouco meu filho, não peço viagens, nem joias, nem spas, uma coisa bem pequena e baratinha :)

Mas sabes o que quero todos os dias meu amor? O teu sorriso, a tua felicidade, a tua força e claro que digas que eu soua  melhor mãe do mundo no minimo ihihih :)

Amo-te meu filho, o meu amor é tão grande que o meu coração parece que vai explodir :) <3


(aqui já na sua nova casa hoje até tive tempo de jardinar quando ele adormeceu e ainda fiz um bolo que já nem me lembrava da última vez)

Sem comentários:

Enviar um comentário