segunda-feira, 11 de maio de 2015

Onde está o camião que passou por cima de mim?

Hoje é como me sinto parece que uma camião passou por cima de mim, não sinto força, só consigo ver um sofá ao pé de mim... isto vai mudar podem ter a certeza absoluta.

Estou a estragar a minha vida e do meu filho... porra eu não sou escrava de casa, eu chego ao fim e a casa está desarrumada, ele pode ver tudo desarrumado que não se importa, só me chateia a cabeça com a porcaria da cozinha porque faço tudo a correr, vou dar de comer ao filho e quer logo tudo no lugar, e eu só lhe menciono aquilo que ele deixou esquecido e nunca mais se lembrou.

A partir de hoje, a roupa do meu filho vai estar sempre em 1º se estou cansada para passar a outra temos pena, se precisa de alguma roupa que não está passada temos pena.

Tem tempo de ir jogar à bola uma vez por semana e o resto agora vai para o ginásio que fizeram no local de trabalho, então também vai ter tempo para o resto, o meu tempo vai ser do meu filho, ele cada vez precisa mais de mim, ele precisa de ser bastante estimulado e vocês nem imaginam os avanços que ele tem tido estou tão orgulhosa (mãe babada) depois já faço o resumo :)

Quando sair do trabalho vou passear com o meu filho prontoooooooooo :D

2 comentários:

  1. Também já fui assim! Olhava sempre às coisas que faltavam fazer e não às que já estavam feitas... As coisas não fogem se não as fizermos! Se Não arrumarmos agora arrumamos depois!
    A partir de um certo momento, pensei: Ou desfruto do tempo que tenho com o meu filho ou ando a limpar, a esfregar e a passar... Escolhi o meu filho!
    De uma coisa não abdico: Tenho sempre sopinha feita para o meu filho e a roupa dele sempre disponível. O resto? O resto que se lixe.
    O meu marido se não tiver o que quer que pague a uma empregada, porque eu não o sou! Ás vezes ele pensa que sim, mas faço-lhe ver que não!

    Em primeiro estão os filhos, e eles requerem tanto da nossa atenção.
    Hoje também vou passear com o meu piqueno até ao parque! Ele adora!

    Força, e nada de esmorecer! Os homens pensaram que ao casar connosco que estavam a casar com a Mãe deles, mas ao têm de se convencer que não! O meu já esteve mais longe! Ah, e também já tive uma daquelas respostas: "...Era só o que mais faltava passar a minha roupa...", e a minha resposta foi: "Porque? Vai-te cair um pedaço?, Experimenta, olha que eu ainda estou inteira"...

    Beijinhos
    Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andrea, não esmoreço :D fico cansada e irritada, digo umas boas verdades choro como uma Madalena arrependida mas hoje já estou pronta para outra embora o cansaço ainda cá está, mas logo lá vamos nós dar um pequeno passeio para o compensar tadinho :)

      Beijão

      Eliminar