terça-feira, 5 de maio de 2015

Rir de nós próprias

Alguém consegue rir-se dos nossos disparates? Eu consigo, e quando comecei a mudar a minha filosofia de vida comecei a sentir-me bem melhor.

Quando iniciei os tratamentos estava como muitas mulheres um farrapo e era dúvidas em cima de dúvidas se queria ou não queria.

Depois comecei a brincar com o "caso".

As consultas eram sempre uma brincadeira a médica só me dizia se a sua boa disposição a engavidasse já estava :)

Eu até já achava piada às inúmeras ecos que tinha que fazer e afins, só dizia à médica qual vai ser a surpresa de hoje (o meu organismo tinha sempre algo de novo)

Antes de iniciar o último tratamento eu e o meu marido fizemos parte da Comissão de Festas, era só farra e uns copitos a mais, acho que isto ajudou a concretizar-se ihihi

Para ser franca até tenho saudadessssssssssssss :D

Mamãs rir faz tão bem nem imaginam (e começar o dia a dar um raspanete ao marido ainda sabe melhor hihihhi


(é assim caio e escangalho-me a rir)

Sem comentários:

Enviar um comentário