domingo, 10 de maio de 2015

Este fds é para esquecer

Eu tenho o fds tão cronometrado que se vem alguém estraga-se logo tudo... passo dias e dias sem visitas, ontem toda a gente apareceu, se sabem que é o dia que tenho para fazer alguma coisa podiam vir mais tarde, eu sei que não fazem por mal mas depois eu tenho que parar de fazer as coisas que não gosto de deixar as visitas plantada na sala... depois foi uma correria para acabar, só deixei a sala por limpar, em vez de mandar o marido às compras como costumo, ontem para desanuviar e tirar o meu filho de casa, fomos os 3.

Estava a acabar de dar o jantar ao meu filho... mais visitas.... íamos a começar a jantar mais visitas, eu passo-me com estas coisas, porque não se habituam de vir ao domingo, porque raio vêm sempre há hora do jantar, já estou a ficar farta.

Hoje como o marido trabalhou ficou tudo para mim, de manhã só tive tempo de arrumar a roupa que ainda era da semana passada, fazer camas, colocar uma máquina de roupa a lavar, tratar do almoço, aproveitei o nosso almoço para o meu filho, coloquei umas poucas de batatas a assar sem sal e a pescada temperei com pouco sal, depois foi só cozer um pouco de couve-flor. Mas agora este maroto ao almoço é terrivel para comer, lá come a sopa mas depois o 2º prato e sopa já é complicado, é uma hora para comer alguma coisa deixa-me cansada :(

Depois foi dormir e nós só já almoçamos perto das 2, eu quando passa a minha hora já não me apetece comer, como com sacrifício... depois arrumar a cozinha, apanhar roupa, estender roupa, comecei a passar ele acordou passado meia hora, lá fui dar-lhe banho porque já sabia que há noite já me iam faltar forças, dei-lhe o lanche, volto a passar, passado pouco tempo, um coco para mudar... volto a passar, veio ele para jantar e eu a acabar de passar, já passava das 19:30 :( eu já estava tão desesperada que só lhe disse se queres agora andar só no ginásio vou começar a deixar-te a tua roupa para passar querem saber o que respondeu?????????? Por mim pode ficar era o que faltava ainda ir a passar a minha roupa. Depois atira-me logo à cara porque me lava as casas de banho, que às vezes aspira, que às vezes apanha ou estende a roupa, que corta a relva, que trata do cão, querem ver que quer que comece a fazer tudo? Obrigada pela tua sensibilidade, obrigada mesmo era mesmo isso que precisava.

O meu menino é que pagou :( passou a tarde a desapertar as botas de correcção mas prefiro que chore agora e não precisar de passar por um cirurgia, zanguei-me com ele e dei-lhe uma estalada não foi com força mas ele assustou-se porque estava sempre a brincar com ele a fazer que lhe dava tau-tau, chorou ele e eu abracei-me a ele levei-o para a minha cama abracei-o e passou logo já estava a brincar comigo era tão bom sermos com ele que esquecem logo.

Jantamos qualquer coisa ele depois acabou de lhe dar o jantar e eu fui deitar-me chorei até me cansar, o que mais me lixa é perguntar porque choras? Tinha eu mais que fazer...

Aproveitei intensamente a última hora com o meu filho és tu que precisas de mim não ele...

O bom deste fds foi deixares-me dormir até às 8:30 <3 soube bem

Amanhã é outro dia e prometo filho que agora vai ser diferente, abre os olhos mãe.

2 comentários:

  1. Há dias assim, beijinhos!! E um melhor dia amanhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada São, a mim o que me vale é que me passa logo porque se fosse guardar tudo já tinha enlouquecido :) não há nada como uma boa noite de sono e amanhã estou como nova.

      Eliminar