segunda-feira, 25 de maio de 2015

Durante o fds foi um filme de terror hoje foi muito bom

Ora depois de um grande filme de terror para comer durante o fds,hoje comeu a papa sem chatear todinhaaaaaaa, fiquei feliz e passou-me os tormentos de fds e que ficam na nossa cabeça :)

Mas hoje disseram-me no infantário que agora lá é igual come mas tem que ser com muitas cantorias, eu custa-me estar a perguntar todos os dias, se temos a porcaria do caderno em que deveriam dizer estas coisas mas não, põe smile todos os dias que quer dizer que portou-se bem e comeu bem, ter aquilo ou não ter é a mesma coisa. Mas pronto :)

Vamos ficando contentes quando comem bem e aproveitar esse momento para quando vierem os filmes de terror conseguirmos manter a calma.

Ah fui levá-lo à cozinha para mostrar ao pai que comeu tudo vou o pão quis logo :D acho que é uma das coisas que ele não dispensa, lá ficou connosco e lá foi comendo algum a fome era pouca.

Sem comentários:

Enviar um comentário