terça-feira, 12 de maio de 2015

Milagre ou foi para me chatear

Fomos dar um pequeno passeio (agora é só fado e guitarradas) já vinha cheio de sono, estive a dar-lhe um iogurte, vesti-o e caminha, estava eu sentada na cama a despir-me e olho para a cama dele e estava sentado... que estás a fazer? Faz o-o... e ria-se à gargalhada, tentei que se deitasse nada era só brincadeira... não te vou deixar aqui sozinho senão ainda te atiras da cama (nunca o fez, infelizmente ou felizmente nunca coloquei a cama mais funda) tirei-o da cama e deitei-me com ele na minha, pior ainda mais brincadeira, atravessou-se, dava-me miminhos, estaladas, puxava-me o cabelo e nada de dormir, peguei nele agora vais para a caminha e tens que dormir lá ficou sossegado e acabou por adormecer...

Eu digo milagre que na cama nunca se sentou também devido à roupa estar instalada e não se lhe ajeitava hoje como o deixei só com o lenços foi uma festa :D

A minha fé está um pouco tremida nem me lembrei que hoje era a procissão das velas, vamos acreditar que foi milagre de nossa senhora <3

Sem comentários:

Enviar um comentário