sexta-feira, 31 de julho de 2015

Organização... ou falta dela

Eu já não era muito organizada, mas pelo menos tinha tudo no lugar podia demorar mas fazia. Agora com a maternidade ainda dizem que ficamos mais organizadas eu estou bem pior mas muito pior confesso.

Durante a semana que me sinto um pouco mais descansada o tempo é pouco e depois de o deitar tenho lá vontade de andar a arrumar, ou deito-me no sofá e em segundos adormeço ou vou um pouco ao vicio da net. :)

Ao fds torna-se complicado, o sábado é para as limpezas que com um puto por vezes torna-se uma tarefa dificil então quando somos só nós os dois pior.

Sempre pensei que nas duas semanas de férias ia conseguir (só na minha cabeça) a 1ª semana ele andou com febre depois queria ir com a mamã para a cama dele a brincar (uma bela maneira de estar doente)

Na semana a seguir... queria novamente a mãe irra será que não me desamparas a loja ahahah, um dia fomos deixá-lo à avó para ver lavarmos tapetes e afins, conclusão depois de almoço o raio da máquina de pressão deu-lhe o abafo pronto lá ficou o serviço a meio :)

O pior é que ando mesmo sem vontade de fazer as coisas a sério ehehe parecendo que não quando temos um filho andamos muito mais cansadas não mentalmente mas o raio do corpo pesa.

Se houver por aqui alguma voluntária que se ofereça agradeço ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário