segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acabou-se...

E já passaram os 15 dias férias, que para mim não foram férias, passar em casa não é propriamente férias, dias melhores virão.

O lado positivo das férias é o poder desfrutar do meu filho ao máximo... bricamos, rimos, choramos... tivemos direito as tudo. Tirando a 1ª semana que esteve com febre foi maravilhoso.

Agora só quer mãe, mal me sentava no pc lá estava ele já nas minhas costas :D por isso nem vinha aqui a escrever, deviam ficar uns textos jeitosos com a escrita dele ehehe

Praticamente não seu para dar uma melhor organização em casa com ele é para esquecer :) lá o entreguei um dia à avó para lavar uns tapetes quase no fim o raio da máquina de pressão deu-lhe o abafo.

O que me fez feliz nestes dias foi vê-lo dar os 1ºs passos não tarda ele começa a andar a sério, com ele aprendi que tudo acontece não precisamos ter pressa nem desesperar, foram meses complicados a pensar no pior, hoje é só felicidade, adoro ver a felicidade no rostinho dele, andar de gatas para todo o lado.

Estou mais cansada mas feliz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário